Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solte sua criatividade!

4 participantes

Ir para baixo

Solte sua criatividade! Empty Solte sua criatividade!

Mensagem  Máh Seg Jul 21, 2008 5:17 pm

O regulamento está completo no Blog
http://shania-prsp.blogspot.com/2008/07/preparativos-para-grande-festa.html

E agora é com vocês, solte sua criatividade, liberte o que você sente, e escreva algo bem bonito para a Shania!
Máh
Máh
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 30
Localização : Presidente Prudente/Cascavel

http://shaniapr-sp.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solte sua criatividade! Empty Minha mensagem

Mensagem  Camila Ter Jul 22, 2008 8:51 pm

Bom, querida Shania, mais um ano passou na sua vida, e com ele passaram alegrias, tristezas, grandes felicidades e grandes decepções, momentos de dores intensas e de alegria indescritiveis, que só puderam ser vividos uma vez, momentos que não voltarão mais. Todos os fãs sabem da dificuldade que você esta passando em relação a sua familia, mas independentemente disso, são momentos unicos, e com certeza você se lembrará deles com um belo sorriso,porque saberá o quanto é forte, e o quanto pode superar as expectativas de todos.
O mais importante nesse dia, é a magia que cada aniversário traz consigo, a magia de saber que Deus a mantem, não pode ser por acaso que as coisas acontece, naum pode ser um acaso que te dá o sol todas as manhãs, e a chuvas as vezes! Com certeza não é o acaso! Existe alguem que te mantem viva, que cuida de você, de seu filho, e de cada ser humano individualmente! A magia de saber que se a cada ano, as pessoas caminham para a velhice, deve ter um proposito nisto, talvez a velhice traga consigo mais sabedoria! A magia de saber que a cada segundo, você está escrevendo uma história, que é só sua, que não pode ser apagada nem interferida por ninguem, ela depende de você, muita coisa depende de você: A sua hitória, a sua vida, o seu filho, e muitas outras pequenas coisas que parecem tão insignificantes mas que fazem muita diferença! Essa responsabilidade é sua, nascemos com ela, e é uma honra poder tê-la!
Minha amiga sempre me aconcelha a ser a protagonista da minha propria vida, e desejo isso a você, que você seja não só a estrela dos palcos, mas da sua vida! Que você faça a diferença!
Happy Birthday!
Camila
Camila

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solte sua criatividade! Empty Por Mariana Macedo ou pelo Myspace Mah Twain

Mensagem  Mariana Sex Jul 25, 2008 8:52 pm

Bom, Shania vc ja deve ter visto alguma mensagem minha no seu myspace, mas venho através deste blog lhe desejar muita paz e muita felicidade já que neste mês está chegando mais um dia de comemoração não só seu mais também de seu filho e por conhecidência o meu que é no dia 6.
Mas enfim eu espero que todas as tempestades que passaram por sua vida passem logo e depois é claro sempre venham lindos dias, é o que todos ao seu redor esperam e que a cada dia o seu sorriso ilumine a sua caminhada nessa vida que não é a toa que você veio para este mundo, porque se esse alguém te colocou aqui é porque você tem algo especial para cumprir.
Por este motivo é que eu lhe desejo tudo de bom nessa caminhada.


Parabéns
São os votos de sua querida fã
Mariana ou Mah Twain
P.S. Eu te amo
Mariana
Mariana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solte sua criatividade! Empty Happy Birthday SHANIA TWAIN!!!LOVE YOUUUUUUUU!!!

Mensagem  ShAnÁtIcA LuAnYnHa Seg Jul 28, 2008 3:50 am

cat Esta quase chegando o seu aniversario Sha...Gostaria de dizer isso pessoalmente, mais é meio dificil ... QUEM SABE UM DIA MEU SONHO DE TE ENCONTRAR NAO SE REALIZA!?!
Sha eu te desejo um FELIZ ANIVERSARIO , MUITOS ANOS DE VIDA E SUCESSO...
Essa data é muito importante pra vc com certeza e para nós shanaticos tambem....
Imaginar que à 3 anos atraz nao t conhecia...q vergonha Embarassed
mais tambem depois q ouvi suas musicas nao parei mais...agora é toda hora...meus pais até brigam as vezes...rsrs...
BOM...ENTAO ATE ALGUM DIA QUEM SABE...AQUI NO BRASIL... SEI Q VC NAO ESQUECEU DE NÓIS.
TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! I love you
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! cheers
MUITA SAUDE,FELICIDADE,SUCESSO E MUITOS SHOWS... alien
beijos
Karin shanatica forever
Shanática Luanynha
Like a Star @ heaven SOU SHANATICA E NAO DESISTO NUNCA Like a Star @ heaven
ShAnÁtIcA LuAnYnHa
ShAnÁtIcA LuAnYnHa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solte sua criatividade! Empty Re: Solte sua criatividade!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos